maandag 19 mei 2014

A Qimarox abre um novo centro de demonstração e testes em Harderwijk



A Qimarox cria um centro de demonstração e testes inteiramente renovado em Harderwijk. Após abertura no outono, novos ou potenciais clientes poderão conhecer no local as soluções disponibilizadas pela Qimarox para o transporte vertical e/ou paletização dos seus produtos. Para este efeito o centro de demonstração e testes contará com a instalação de um sistema de paletização e um sistema de transporte vertical e de triagem, totalmente operacionais. 



A Qimarox sempre deu oportunidade de testar as suas soluções, mas estas oportunidades são agora muito maiores após a remodelação e alargamento das instalações da empresa na Nobelstraat em Harderwijk. Este centro de demonstração e testes contará em breve com a apresentação de um Prorunner mk9 totalmente operacional, a máquina prestigiada que em todo mundo se encontra instalada como sistema de transporte vertical e sistema de triagem vertical. Todos os restantes sistemas para admissão e saída de produtos estarão também disponíveis para testes, de modo que as empresas poderão testar com os seus próprios produtos qual a configuração que melhor se adequa às suas necessidades.

Testar a paletização
Além do Prorunner mk9 poderá a partir do próximo outono também observar os restantes monta-cargas da Qimarox em funcionamento. Além disso estará em demonstração um novo sistema de paletização mais desenvolvido, para testar para diversos produtos as possibilidades de paletizar e empilhar segundo determinados padrões. Novos e potenciais clientes poderão assim observar no local a precisão com que os seus produtos são posicionados na via de alinhamento patenteada desta máquina, assim como poderão verificar que esta máquina consegue tratar mais padrões de empilhamento que qualquer outra máquina de paletização.

Testar à distância
Uma vez que os componentes da Qimarox são instalados e integrados em todo o mundo, nem todos os clientes terão a oportunidade de visitar Harderwijk. Nesse caso o teste pode ser gravado em vídeo, de modo que conseguem igualmente ver o resultado. Outra possibilidade é assistir em direto através da webcam que se encontra instalada no centro de demonstração e testes.

Formar e treinar
A remodelação das instalações da empresa surge após a separação da Qimarox e Nedpack no final do ano passado. Além de um vasto centro de demonstração e testes, a Qimarox irá também dispor de um moderno espaço de formação e treino, onde parceiros de sistema certificados serão periodicamente formados na instalação e integração dos componentes da Qimarox, enquanto os clientes podem receber treino na utilização e eventual manutenção dos sistemas. Pessoas interessadas em visitar o centro de demonstração e testes, poderão marcar uma visita sem qualquer compromisso.

Sobre a Qimarox

A Qimarox é um dos principais fabricantes de componentes para sistemas de manuseamento de materiais que se distinguem pela sua robustez e fiabilidade. Graças a conceitos inovadores, tecnologias patenteadas e uma prossecução contínua do desenvolvimento, a Qimarox, que foi criada a partir da Nedpack, consegue fabricar monta-cargas e máquinas de paletização que unem a flexibilidade e produtividade a um baixo custo total de propriedade. Integradores de sistemas e fabricantes de equipamentos originais em todo o mundo utilizam as máquinas da Qimarox nos sistemas end-of-line assim como nos sistemas de armazenamento e recolha de pedidos em diversos ramos de atividade. Para mais informações consulte www.qimarox.com.

Geen opmerkingen:

Een reactie posten