dinsdag 9 september 2014

Qimarox patrocina o “De Hoop”, o moinho de Harderwijk



A Qimarox vai patrocinar durante os próximos três anos o “De Hoop", o moinho de Harderwijk. Este moinho na Vissershaven é uma das atrações mais emblemáticas do centro histórico de Harderwijk. Com este patrocínio, o fabricante de componentes para sistemas de manuseamento de materiais demonstra o seu compromisso com a comunidade local e o seu papel na responsabilidade social. 



Os Países-Baixos são conhecidos em todo o mundo pelos seus moinhos. Em especial na Era Dourada, milhares de moinhos (muitos deles com sistemas de acionamento inovadores) ajudaram ao desenvolvimento da economia holandesa. Sendo uma empresa de Harderwijk, conhecida em todo o mundo pela sua tecnologia inovadora e patenteada, a Quimarox pretende ajudar a preservar o legado industrial holandês.


Qimarox e Harderwijk
A Qimarox emergiu da Nedpack em 2012, que foi criada por Pieter Hannessen em 1995, em Harderwijk. A empresa desenvolve e constrói máquinas inovadoras que são utilizadas em todo o globo nos sistemas de embalagem final e de manuseamento de materiais, bem como transportadores verticais e paletização. As máquinas da Qimarox são utilizadas nas fábricas de empresas como a FrieslandCampina, Danone, Solvay, Nutricia, Staples, Unilever, Heinz e Procter & Gamble.

A Qimarox orgulha-se da sua ligação com a histórica cidade mercante fortificada de Harderwijk. Todos os anos, muitos dos clientes internacionais da Qimarox viajam até Harderwijk para visitar o centro de testes e demonstrações, na zona industrial de Lorentz II. O patrocínio do “De Hoop” significa que a Qimarox pode levar os clientes a visitar a cidade história de Harderwijk e realizar uma visita guiada ao moinho, oferecendo-lhes uma lembrança tipicamente holandesa.

Sobre a Qimarox

A Qimarox é um fabricante líder de componentes para sistemas de manuseamento de materiais caracterizados pela sua robustez e fiabilidade. Os conceitos inovadores, as tecnologias patenteadas e o desenvolvimento contínuo permitem à Qimarox (que emergiu da Nedpack) fabricar transportadores verticais e paletizadores que conjugam flexibilidade e produtividade com reduzidos custos de operação e manutenção. Integradores de sistemas e fabricantes de equipamento original de todo o mundo utilizam a maquinaria da Qimarox em sistemas de fim de linha, armazenamento e recolha de encomendas em diversas indústrias. Visite www.qimarox.com para obter mais informações

Geen opmerkingen:

Een reactie posten